1. Amostras em casa
  2. Amostras grátis de Mustela

Amostras grátis de produtos da Mustela

Amostras grátis de produtos da Mustela

Com o nascimento de um bebé, também nasce uma série de sentimentos mistos nos seus pais. Por um lado, eles sentem uma imensa alegria por ter trazido um filho ao mundo, mas esse sentimento mistura-se com o medo e a incerteza de enfrentar um novo desafio nas suas vidas: a educação e o cuidado de um bebé. Se sentir que as dúvidas a invadem, pode encontrar confiança e segurança nas amostras grátis da Mustela que lhe oferecemos nas Minhas amostras grátis, pois estes produtos podem ser os seus melhores aliados no momento de prestar os melhores cuidados ao seu filho, desde o momento em que ele nasce.

Os bebés não precisam apenas do amor dos seus pais e de uma alimentação equilibrada. Eles também precisam de vários produtos, como sabonetes, loções e cremes hidratantes, que cuidam da pele durante o seu desenvolvimento. E você pode obtê-los gratuitamente, contribuindo com a sua opinião sobre os produtos que receber em casa.

Que amostras da marca Mustela posso testar grátis?

O que deve ter em conta antes de usar os produtos da marca Mustela?

Tanto as mães quanto os bebés precisam de cuidar da pele. Graças às amostras gratuitas da Mustela, pode receber em casa, em 2021, um exemplar do seu óleo antiestrias, para combater um dos problemas mais frequentes que as mulheres enfrentam durante e após a gravidez, por causa do alongamento da pele. Pode estar certa de que a qualidade deste produto é a ideal, pois a sua fórmula francesa, à base de óleo de abacate, óleo de maracujá e óleo de girassol, combinada com vitamina E, promove uma hidratação profunda sem precedentes, que recupera a flexibilidade e a vitalidade da pele que sofreu algum tipo de alongamento. Para as estrias, há também um creme e um soro igualmente benéficos.

Assim como a pele das mães sofre alterações durante e após a gestação, os bebés, quando nascem, também enfrentam grandes mudanças. Principalmente porque passam do meio aquoso para o mundo exterior, correndo o risco da sua pele gretar e secar completamente durante o processo de adaptação. A vantagem das amostras grátis da Mustela é que elas incluem produtos concebidos para nutrir a pele dos recém-nascidos, idealizados para cada tipo de pele, desde a mais sensível e seca, até à mais normal e típica.

A primeira coisa que um bebé enfrenta é o banho, sendo recomendado o uso de um sabão suave e neutro, sem corantes ou fragrâncias, que limpe profundamente a pele do pequeno e que, ao mesmo tempo, a nutra com vitaminas e óleos essenciais. Para isso, há o óleo de banho e duche da Mustela, cuja amostra grátis pode receber, em troca de dar a sua opinião sobre o produto. É feito com ingredientes derivados do abacate e do girassol, que acalmam a pele irritada dos recém-nascidos e forma uma barreira protetora, que retém a sua humidade e a acondiciona, para evitar que resseque.

Graças à tecnologia na área dos produtos dermatológicos para bebés, existe também um produto chamado água de limpeza sem enxaguamento, que serve para limpar o seu bebé rapidamente, quando está fora de casa. Com a ajuda de um algodão, poderá limpar o rosto do seu bebé, por exemplo, ou a área da fralda, sem precisar de enxaguar posteriormente. Basta deixar secar a área naturalmente.

As amostras grátis da Mustela, no que se refere à hidratação da pele dos bebés, oferecem grandes benefícios. Uma das apresentações é especialmente concebida para aplicar no rosto do bebé quando ele está irritado ou avermelhado, hidratando profundamente e melhorando a flexibilidade da área, sem deixar a pele oleosa. Pode aplicá-lo de manhã e à noite, evitando que ele atinja diretamente os olhos do bebé ou a área envolvente.

As massagens para recém-nascidos estão a tornar-se cada vez mais importantes, pois conseguem estimular os seus sentidos, relaxam-no no final do dia e, ao mesmo tempo, ajudam a tonificar os seus músculos e a fortalecer as suas articulações, que estão em pleno desenvolvimento. Para realizar estas massagens da melhor forma possível, pode aproveitar perfeitamente as promoções da Mustela, para adquirir amostras grátis das diferentes apresentações de cremes hidratantes.

Antes de escolher um champô para o seu bebé, deve ter em conta os ingredientes que foram empregados na sua elaboração. Certifique-se de que é enriquecidos com vitaminas e óleos naturais, como é o caso das amostras grátis de Mustela: o gel e o champô mousse que estão no seu catálogo limpam delicadamente o couro cabeludo dos bebés, hidratando-o e deixando o cabelo suave. É importante usar um produto especialmente para bebés, pois, caso contrário, a pele do seu pequeno pode irritar-se com os ingredientes convencionais dos champôs, que geralmente são muito intensos e irritantes.

Um produto que, sem dúvida, não pode faltar na bolsa do bebé, são as toalhitas húmidas. Existem inúmeras marcas e apresentações, mas a vantagem das toalhitas da Mustela é que elas são concebidas não só para limpar o bebé, mas também para hidratar a sua pele e repor nutrientes. Por exemplo, para os bebés que nasceram com a pele irritada, é melhor utilizar toalhitas húmidas que reequilibrem os lípidos, ideais para serem usadas no rosto e em todo o corpo. Estas são enriquecidas com óleo de girassol e de abacate. As toalhitas são superabsorventes e o melhor de tudo é que não afetam o pH da pele do bebé.

Outras duas apresentações de toalhitas: uma perfeita sem perfume para a área da fralda para recém-nascidos e bebés de poucos meses de idade e outra com um perfume subtil, cujo aroma é relaxante para o pequeno. Falando de perfumes, pode encomendar amostras grátis do perfume da Mustela para bebés, pois trata-se de uma deliciosa água de colónia, criada especialmente para a pele delicada dos mais pequenos. Pode usá-la de duas maneiras: aplicando-a na roupa do seu bebé ou nas mãos e, em seguida, esfregando-as suavemente na pele do seu bebé.

Está a registar-se no sorteio, mas sem dar o seu consentimento para comunicar os seus dados de forma clara nas condições.

Aceito a comunicação dos meus dados com fins publicitários nas condições expostas na Informação sobre a Protecção de Dados.

Configuração de cookies



GentilNomeFinalidadeEntidade que o gereCaducidadeAçao