1. Amostras em casa
  2. Amostras grátis de Nestlé

Amostras grátis de produtos da Nestlé

Amostras grátis de produtos da Nestlé

O primeiro ano de vida de um bebé é muito importante, pois neste período aprende a explorar o ambiente que os rodeia, dá os seus primeiros passos e fortalece os seus ossos e músculos, à medida que vai fortalecendo o seu desenvolvimento cognitivo. Com base nisto, é indispensável proporcionar ao bebé uma boa nutrição desde o momento em que nasce, pois cada cuidado conta no seu desenvolvimento. A amamentação é fundamental, mas este método de alimentação pode ser complementado com os diferentes produtos nutricionais e lanches que incluídos nas amostras grátis da Nestlé que lhe enviaremos a partir do site Minhas amostras grátis.

Sem sair da sua casa, pode receber gratuitamente em 2021 amostras de oferta de leites infantis e leites de crescimento, bem como papas de cereais, purés e bolachas para bebés, ideais para as diversas necessidades nutricionais que acompanham o crescimento. Basta dar a sua opinião sobre os produtos que receber e o seu bebé poderá desfrutar deles gratuitamente.

Que amostras da marca Nestlé posso testar grátis?

O que deve ter em conta antes de usar produtos da marca Nestlé?

Se é uma mãe ou um pai que trabalha e que já terminou a sua licença de amamentação, pode confiar totalmente nas amostras grátis da Nestlé, pois as suas fórmulas de leites infantis para bebés dos 0 aos 6 meses são elaboradas sob os mais rigorosos padrões de qualidade, cuidando de cada detalhe no processo de fabricação. Isso traduz-se não só num produto altamente nutricional para o bebé, mas também num alimento suave e leve para o seu estômago delicado. Então, se não pode amamentar o seu bebé com frequência durante o dia, pode experimentar essas fórmulas lácteas, concebidas para apoiar os pais e como apoio nutricional dos mais pequenos.

A necessidade de vitaminas e minerais de um bebé+e não é a mesma de uma criança de um ano de idade ou mais. Então, o mais indicado é solicitar amostras grátis da Nestlé , que incluem leites de crescimento e que vêm enriquecidos com vitaminas A, C e D e minerais como o ferro e o zinco, que permitem o fortalecimento correto do seu sistema imunitário. O melhor é que a sua fórmula é composta de oligossacarídeos presentes no leite materno, de modo que o bebé não sentirá nenhum desconforto ou efeito adverso ao consumir este leite, que também não contém óleo de palma, que pode ser prejudicial para os bebés, pela grande quantidade de gordura saturada que possui.

Enquanto os bebés aprendem a comer e a relacionar-se com os diferentes alimentos que existem, é melhor começar por um puré. Este tipo de alimento condensa muitos nutrientes, tornando possível alimentar o bebé de forma simples e eficaz. Só precisa de ter a certeza de que o puré que o seu bebé vai consumir não tem açúcares adicionados, pois a longo prazo estes podem causar doenças metabólicas, obesidade ou diabetes. Nas amostras grátis da Nestlé, terá diferentes purés de frutas e vegetais da mais alta qualidade, 100% naturais e sem aditivos químicos. Os purés estão contidos em saquetas e em frascos pequenos, pelo que pode escolher a apresentação mais confortável para o seu filho, conforme a sua etapa de crescimento.

Nesses purés, também não encontrará nenhum tipo de corantes e o açúcar que eles contêm resulta apenas da frutose, naturalmente presente na fruta. Este produto é adequado para crianças alérgicas, pois não contém glúten e é enriquecido com vitamina C, que fortalece o sistema imunitário e previne as infeções. Lembre-se de que só o pode dar ao seu bebé a partir dos 4 meses de idade.

Precisamente, entre os 4 e os 6 meses de idade, todas as mães e pais podem, em regra, começar com a alimentação complementar do bebé, o que significa que, para além de o alimentar com leite materno ou fórmula láctea, também pode incorporar gradualmente outra classe de alimentos macios, tais como, por exemplo, as papas de cereais. O alto teor de fibras contido nos cereais como a aveia, o centeio, o arroz e o milho contribui para o bom desenvolvimento da função digestiva e intestinal do bebé, ao mesmo tempo que lhe fornece energia, vontade de aprender e explorar e o nutre com diversas vitaminas e minerais essenciais.

As amostras grátis da Nestlé incluem várias apresentações de papas de cereais. Independentemente da apresentação, nenhuma contém açúcares adicionados, nem aromatizantes, permitindo que o bebé se habitue ao sabor natural dos alimentos. Estas papas podem ser facil e rapidamente preparadas com o leite infantil que o bebé está a tomar, dependendo da etapa de crescimento.

Que bebé não se sente atraído pelas guloseimas dos adultos? Todos ficam hipnotizados ao ver os seus pais quando, por exemplo, estão a comer uma bolacha na frente deles. Mesmo que não conheçam o seu sabor, eles são atraídos, talvez pela forma do snack ou pelas suas cores. Não é benéfico os bebés consumirem produtos altamente processados e ricos em açúcares adicionados. Por esse motivo, agora pode obter gratuitamente bolachas naturais , através das amostras grátis da Nestlé.

Estas bolachas representam uma opção de lanche saudável para as crianças, porque são feitas à base de cereais e frutas, sem adição de açúcares e sem óleo de palma, sendo um produto delicioso que alimentará o seu filho e do qual ele gosta. O melhor é que estas bolachas têm duas apresentações: uma é ideal para bebés menores, sem dentes, pois pode dissolver-se facilmente no biberão. A outra apresentação, mais sólida, é ideal para bebés com mais de 10 meses que estão a aprender a comer sozinhos e que precisam de aperfeiçoar essa tarefa.

No mundo da alimentação do bebé, não há regras fixas. O que funciona perfeitamente para uma criança, pode não funcionar tão bem para outra. Mas o mais importante para si, como mãe, é oferecer ao seu bebé os produtos e alimentos complementares da mais alta qualidade, para que ele possa crescer saudável, forte e sem risco de desenvolver alguma doença metabólica no futuro. Porque os bons hábitos nascem e consolidam-se sempre durante a infância.

Está a registar-se no sorteio, mas sem dar o seu consentimento para comunicar os seus dados de forma clara nas condições.

Aceito a comunicação dos meus dados com fins publicitários nas condições expostas na Informação sobre a Protecção de Dados.

Configuração de cookies



GentilNomeFinalidadeEntidade que o gereCaducidadeAçao